
Os alunos da Antonio Meneghetti Faculdade (AMF) participantes da Escola da Vida e beneficiados pela Bolsa Identidade Jovem Inclusiva realizaram diversas atividades nas últimas semanas, vinculando os dois projetos da Fundação Antonio Meneghetti (FAM).
Durante a última semana, os estudantes tiveram a possibilidade de conhecer o Hotel Capo Zorial, hotel-escola do curso de Tecnólogo em Hotelaria, e aprender sobre a importância do Saber Servir e da hospitalidade em todas as áreas. Também se colocaram à prova para vestirem-se de modo formal e tirarem fotos para utilizarem em seus currículos.
Vinculada à proposta da Bolsa, desenvolveram uma atividade que consistia em escolher um influenciador digital, refletirem sobre o porquê de seguirem e escreverem o que aprendiam com essa pessoa em cada dia da semana.
A Bolsa Identidade Jovem Inclusiva oferece auxílio aos alunos ingressantes e, em contrapartida, eles desenvolvem atividades que possibilitam o aprendizado de competências úteis no dia a dia, também muito exigidas no mercado de trabalho.
Os projetos da Fundação Antônio Meneghetti possibilitam aos jovens uma formação além da sala de aula, tornando-os indivíduos preparados para atuarem de forma operativa e inovadora na sociedade.









